Ieda Favo, do Parque Santo Antônio, é eleita Miss Guarulhos 2020

09/12/2020 - 16:00

No último sábado (5) a cidade de Guarulhos conheceu sua nova miss. A jovem de 25 anos Ieda Favo, moradora do Parque Santo Antônio, foi a grande vencedora da noite, após duas horas do desfile que aconteceu no espaço de eventos do Smart Outlets e contou com 18 candidatas de variados bairros do município.

Além da nova Miss Guarulhos, os jurados também escolheram duas princesas. O título de primeira princesa ficou com Ione Alves, moradora do Jardim Brasil. Já Elaine dos Santos, de 24 anos, da Vila São João Batista, foi escolhida a segunda princesa. Outra premiação da noite foi para a Miss Simpatia, escolhida pelas próprias candidatas. A mais votada pela maioria das concorrentes foi Bárbara Rodrigues, 23 anos, do Jardim Alvorada.

“Conseguimos em meio à pandemia organizar este evento, que é um dos mais esperados pelas jovens de nossa cidade, seguindo à risca todos os protocolos de saúde contra a Covid-19. Agradeço a toda a diretoria do Smart Outlets pelo suporte e aos amigos colaboradores que patrocinaram faixas, coroa e as roupas do desfile. Também agradeço a todos os espaços de beleza e de roupas de gala que ajudaram as candidatas, e friso que o município não gastou um centavo de dinheiro público”, explicou Ricardo Balcone, diretor de Turismo de Guarulhos.

O evento foi realizado pela Prefeitura através do Departamento de Turismo. Para mais informações e fotos exclusivas, basta enviar uma mensagem para o Instagram do Departamento de Turismo pelo endereço www.instagram.com/deturgruoficial.

Os jurados deste ano foram:

Doutora Leila Barbosa, é graduada em biomedicina estética, habilitada em biologia molecular pela Faculdade de Medicina de SP e pós graduada em biomedicina estética pela FAMESP.

Fernanda Rodrigues, mais conhecida como Nandafanta, é graduada em designer gráfico e a 8 anos atua exclusivamente no segmento de maquiagem. Empresária guarulhense de um ateliê é especializada em maquiagens e penteados. Foi uma das primeiras maquiadoras da marca Urban Decay no Brasil e este ano ganhou o prêmio Top Mérito Beleza Brasil, que é reconhecido pelo Conselho Nacional de Profissionais de Beleza, como a melhor maquiadora de Guarulhos.

Babi Ribeiro é empresária do mundo da moda e proprietária da Emporio Fino, a primeira boutique de rua para o Público Jovem. Formada em design de moda pelo Senac, ela passou por grandes marcas voltada aos jovens como Cavalera, Colcci e Opera Rock. A 12 anos no mercado guarulhense, Babi Ribeiro inovou nesta pandemia lançando o primeiro catálogo virtual da cidade.

Wilson Rodrigues é fotógrafo, graduado em uma das principais escolas de fotografia do Brasil, a Focus, com especificações em edições de vídeos, câmera man e photoshop, e proprietário da WillR Produções. Fotógrafo exclusivo de cantores como Dilsinho, Gustavo Mioto e Hungria, sua atuação no mundo da moda e estudio vem se destacando ano a ano. Guarulhense, ele também coordena uma equipe de fotografos que semanalmente clicam as principais casas noturnas da cidade.

Estefania Barbosa é formada em Arquitetura e Urbanismo com MBA em Gerenciamento de Projetos. Conheceu e se especializou no mundo da moda e do comercio de moda vistando mais de 12 países. Atualmente é a superintendente da Smart Outlets trazendo para cidade novos projetos que promentem revolucionar o setor de entretenimento.