GUARULHOS PRESENTE NA PRINCIPAL FEIRA DE TURISMO E VIAGENS DA AMÉRICA LATINA

05/04/2022 - 16:00

A WTM Latin America 2022 teve inicio nesta terça-feira (5), no pavilhão da Expo Center Norte São Paulo e possibilita que profissionais do mercado conheçam mais sobre os destinos, fechem negócios e descubram novos produtos voltados para área do turismo, além de fortalecer a imagem dos destinos participantes. A WTM Latin America, não ocorreu nos últimos dois anos devido a pandemia da Covid-19.Guarulhos está inserido no Circuito Nascentes do Tietê, que é representado pela Câmara Técnica de Turismo do Consórcio de  Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê - CONDEMAT, coordenada pelo Diretor de Turismo de Guarulhos, Ricardo Balcone.

Além de Guarulhos, o circuito é formado por mais 11 (onze) municípios, entre eles: Arujá, Biritiba-Mirim, Estância Hidromineral de Poá, Estância Turística de Salesópolis, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Santa Isabel e Suzano, que também estão presentes na WTM, e tem o objetivo de fomentar o turismo regional do Alto Tietê.