Prefeitura promove oficina para discutir Plano Diretor de Turismo

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), apresentará no próximo dia 26, a partir das 9 horas, no auditório 2A, do Adamastor Centro, uma oficina com o trade turístico da cidade e a sociedade civil para discutir questões referente a construção do Plano Diretor de Turismo.

Para participar do evento é necessário confirmar presença pelo e-mail solangeserra@guarulhos.sp.gov.br. A realização dessa atividade é a primeira de uma série que serão realizadas e foi aprovada em assembleia do Conselho Municipal de Turismo.

Na oficina serão feitas análises de SWOT - strengths (pontos fortes), weaknesses (fraquezas), opportunities (oportunidades) threats (ameaças) -,sistema que avalia ambientes internos e externos do setor, com a finalidade de dar base à formulação de  políticas públicas a serem adotadas nos próximos anos para a área turística local.

Serviço:

Oficina de turismo

Data: 26 de maio

Horário: 9 horas

Local: Auditório 2A do Adamastor Centro

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Email: solangeserra@guarulhos.sp.gov.br

Telefone: 2475-7926