PERCEBENDO GUARULHOS VISITA A PRAÇA DOS MAMONAS E O SESC GUARULHOS

27/02/2020 - 15:00

A prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Científico Econômico Tecnológico e Inovação (SDCETI) realizou nos dias 19 e 20 de Fevereiro de 2020 o Projeto Percebendo Guarulhos - Turismo é Educação, que tem como objetivo apresentar os principais pontos turísticos da cidade de Guarulhos para alunos de escolas do município.

O projeto contou com a participação de 73 alunos que tiveram a oportunidade de visitar a Praça dos Mamonas, localizada na Avenida Odair Santaneli, Parque Cecap - Guarulhos/SP, na praça os alunos entraram em contato com este grupo que fez história em nosso País e Município, partiparam de dinâmicas de recreação junto aos servidores do Departamento de Turismo.

Logo após, foram encaminhados para uma Unidade do SESC - Guarulhos, localizado na Rua Guilherme Lino dos Santos 1200, Jardim Flor do Campo, Guarulhos/SP. Na unidade contaram com dinâmicas de Preservação Ambiental, sustentabilidade e conhecimentos práticos com a flora presente na Unidade.