Novas placas turísticas se destacam em todos os cantos da cidade de guarulhos

15/03/2022 - 11:15

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de desenvolvimento, científico, econômico, tecnológico e informação, instalou 5 novos marcos turísticos em pontos específicos da cidade de Guarulhos. Um deles está localizado na zona norte de Guarulhos, no bairro da Vila Galvão, na Praça Santos Dumont, local de intenso movimento que liga Guarulhos à São Paulo. Já nossa outra marca foi instalada dentro do Bosque Maia, um dos pontos turísticos mais visitado do município. Em outro local que se encontra nossa marca, é o Bairro do Parque Cecap, local de grande perambulação, não só pelos moradores locais, como também pelos usuários do Aeroporto Internacional de Cumbica. Já na Rodovia Presidente Dutra, o marco turístico foi instalado na rotatória da entrada da cidade pela Ponte Estaiada, no retorno do viaduto Cidade de Guarulhos. E a Rua Dom Pedro II, principal centro comercial do município, que também recebeu o marco zero, histórico local do município, reformulado principalmente para recuperarmos a identidade dos munícipes para com o município.

Faça uma visita aos marcos turísticos da cidade e aproveite para MARCAR nossas redes sociais no Instagram: @turismodeguarulhos.