NOTA OFICIAL DEGUSTA GUARULHOS 2020

30/03/2020 - 14:30

O Secretário de Desenvolvimento Cientifíco, Econômico, Tecnológico e de Inovação, Sr. William Cotrim Paneque, no uso de suas atribuições, e em face do Decreto nº 36711 de 16 de Março de 2020, que declara situação de emergência e estabelece orientações aos órgãos e entidades integrantes da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, quando ás medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importãncia internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), TORNA PÚBLICO.

1. O adiantamento por prazo indeterminado, do Festival Gastrônomico Degusta Guarulhos 2020, que aconteceria nos próprios estabelecimentos no período de 12 a 24 de Maio de 2020;

2. Considerando o adiantamento, os demais prazos constantes no Edital de Chamamento Público nº 01/2020 - SDCETI, publicado no Diário Oficial do Municipio no dia 28 de janeiro de 2020, deverão ser desconsiderados, bem como, as inscrições realizadas até o momento;

3. Em momento oportuno, será publicado Edital com os novos prazos e data do evento.