NATHÁLIA GONÇALVES, DA VILA CAMARGO, É ELEITA MISS GUARULHOS 2021

13/12/2021 - 13:30

No último sábado(11) a cidade de Guarulhos conheceu sua nova miss. A jovem de 23 anos Nathália Gonçalves, moradora da Vila Camargo, foi a grande vencedora da noite, após o desfile que aconteceu no Teatro Adamastor com apresentação de Sônia Lago e contou com 14 candidatas de variados bairros do município.

Além da nova Miss Guarulhos, os jurados também escolheram duas princesas. O título de primeira princesa ficou com Mariele Oliveira, de 24 anos, moradora da Vila Branca. Já Priscila Moura, de 22 anos, do Jardim Flor da Montanha, foi escolhida a segunda princesa. Outra premiação da noite foi para a Miss Simpatia, escolhida pelas próprias candidatas. A mais votada pela maioria das concorrentes foi Maitê Ferreira, 23 anos, do Jardim Tranquilidade.

Com estreia nesse ano, tivemos o título que vocês, nossos seguidores escolheram. A Miss Guarulhos Digital eleita foi Elaine Barros, de 25 anos, moradora do Cocaia.

O evento foi realizado pela Prefeitura através do Departamento de Turismo. Para mais informações e fotos exclusivas, basta enviar uma mensagem em nosso direct aqui da página no Instagram.