GUARULHOS REINAUGURA MONUMENTO HISTÓRICO QUE MARCA PONTO ORIGINÁRIO DA CIDADE

15/03/2022 - 16:00

A Prefeitura de Guarulhos em comemoração ao seu aniversário de 461 anos, reinaugurou o novo Marco Zero da cidade, com a modernidade e tecnologia que Guarulhos merece. O novo Marco Zero possui uma placa metálica, na horizontal, com o mapa da cidade, além de informações sobre a localização de cada bairro, proporcionando ao munícipe conhecer um pouco mais a respeito da geografia do município. Com informações e curiosidades sobre o local no qual foi instalado o monumento. Ao visitar o centro da cidade, aproveite para visitar o novo Marco Zero de Guarulhos, localizado na Rua Dom Pedro II, próximo à Igreja Matriz. O projeto de revitalização do Marco Zero de Guarulhos, foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento, Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação através do Departamento de Turismo da cidade de Guarulhos.