Estabelecimentos gastronômicos de Guarulhos já podem fazer parte do aplicativo Destinos Inteligentes

13/01/2023 - 10:00

Os estabelecimentos gastronômicos da cidade de Guarulhos têm agora a oportunidade de participar do aplicativo Destinos Inteligentes, que indica para viajantes espaços e informações sobre as cidades de interesse. Proprietários de restaurantes, bares, docerias, lanchonetes e outros que quiserem trabalhar a divulgação do seu estabelecimento devem preencher todas as informações solicitadas em nosso formulário.

Por intermédio da Prefeitura de Guarulhos, informações da cidade como roteiro gastronômico, destinos turísticos, centros comerciais, além de dados úteis como unidades de saúde e de segurança pública estarão disponíveis para viajantes nacionais e internacionais que visitem Guarulhos para turismo empresarial ou que apenas estejam de passagem pela cidade.

“O aplicativo é uma ótima oportunidade de fomentar o turismo no município e pode ser usado tanto por guarulhenses quanto por pessoas que irão nos visitar em algum momento”, explicou o diretor de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação, Ricardo Balcone.

Informações necessárias

O formulário solicita uma foto da fachada do estabelecimento e informações como nome do negócio, CNPJ, endereço, ramo de atividade, telefone, WhatsApp, e-mail e site, além de horário de funcionamento, capacidade de público, formas de pagamento que o local aceita, se possui atendimento em outros idiomas, se há acessibilidade e se aceitam a presença de animais de estimação. Também é necessário comprovar que o estabelecimento tem Certificado de Licenciamento Integrado por meio do upload do documento.

Para realizar o cadastramento, clique aqui.