Conferência de Turismo de Guarulhos divulga programação e abre inscrições

14/09/2022 - 16:45

A programação da 19ª edição da Conferência de Turismo de Guarulhos já está disponível, assim como as inscrições para aqueles que tiverem interesse em participar do evento, no portal turismo.guarulhos.sp.gov.br. O evento acontecerá no dia 29 de setembro no Hotel Mercure e tem como tema “Gastro Gru”, focado em gastronomia e procurará demonstrar como esse é um grande atrativo na cidade.
Confira a programação:

16h – Credenciamento
16h30 – Abertura
17h – Programação Gastronômica
Mediador: Fabio Carleto
Convidados: Jana Maximo (Bares SP) e Carlos Eduardo Mendroni Gerardi (Bandeirantes Rádio e TV)

18h – Eventos gastronômicos e seu potencial turístico
Mediador: PH Biavo
Convidados: Luciano Laje (Smorgusburg) e Jessica Domingues (ID Produções)

19h – Cenários e tendências da gastronômia
Mediador: Bruno Caraça
Convidados: Chef Diego Bispo (Vicino Cucina) e Chef Felipe Murbach (Hotel Pullman Aiport Guarulhos)