Parque Bom Clima / JB Maciel

Inaugurado em outubro de 2005, serve como mirante da cidade e ocupa uma área de 33 mil m² no interior do Paço Municipal, e tem entre suas atrações, pista para caminhada, parque infantil, arena para eventos de pequeno porte e academia popular ao ar livre com equipamentos de ginástica. No gramado, está gravado em letras garrafais o nome do município de Guarulhos. Sua denominação “J.B. Maciel” é uma homenagem ao repórter fotográfico Jorge Balsalobre Maciel, que assinava JB Maciel e atuou por vários anos na imprensa guarulhense.

Horário: Diariamente, das 06h às 20h

Endereço: Av. João Bernardo Medeiros, 166 - Jardim Bom Clima - Guarulhos/SP - CEP 07197-010

Referência: Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável - PDITS. Guarulhos, São Paulo: 2012