Atrativos turísticos

Bosque Maia

O maior parque urbano de Guarulhos é ponto de encontro dos moradores da cidade que privilegiam a qualidade de vida, e é também local ideal para a prática de esportes. Tombado como patrimônio público municipal pelo Decreto 21.143/2000, possui playground, academia popular, infraestrutura para a prática de esportes, pista, quadra, lagos, trilhas, área para piquenique, área para eventos e a Arena Gilmar Lopes, que é voltada para atividades culturais e ainda atividades para terceira idade. Abriga o Centro de Educação Ambiental (CEA) Virgínia Ranalli, que oferece diversas atividades como oficinas de artesanato a partir de reaproveitamento de materiais e trilhas pelo bosque previamente agendadas. Existem programações especiais nas férias escolares ou no mês das crianças.

- Permitida a entrada de animais domésticos, desde que acompanhados por seu responsável e contidos adequadamente (coleira e guia ou caixa de transporte).

Horário: Diariamente, das 6h às 22h, com entrada gratuita

Endereço: Av. Paulo Faccini, s/n - Centro - Guarulhos/SP - CEP 07115-260

Telefone: (11) 2475-9861 / 2475-9844

Referência: PETROCCHI, Mario. Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável - PDITS. São Paulo: Petrocchi Consultoria Ltda. 2012

 Facebook TurismoTwitter PrefeituraInstagram TurismoYoutube PrefeituraYoutube Prefeitura 

 

Desenvolvido pelo DIT
saiba mais...

Portal Turismo Newsletter

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades!

Subscrever turismo feed

Cidade de Guarulhos